Monte Pisco

3 Dias / 2 Noites
|
5752m

Itinerário

Monte Pisco recebe o seu nome após a típica bebida peruana, Pisco. Esta montanha oferece uma ótima introdução para as subidas de alta montanha na Cordilheira Branca. O pico Pisco West, situado no coração da cordilheira, é uma excelente escolha como escalada preparatória antes de enfrentar picos mais altos e mais exigentes da Cordilheira Branca.

Nós também oferecemos esta subida em uma opção mais descontraída de 4 dias / 3 noites. Por favor, entre em contato conosco para informações adicionais.

Dia 1: Huaraz - Acampamento Base.

De manhã, providenciamos um transporte privado para o planalto Cebollapampa. A partir daqui, seguimos em direção ao acampamento base dos Montes Pisco e Huandoy. A trilha nos leva ao longo de belas paisagens com uma rota bem marcada com riachos glaciais, graciosas flores andinas e florestas de queñua (polylepis), enquanto podemos desfrutar de excelentes vistas dos montes Huascaran, Chopicalqui, Yanacocha e do próprio Pisco. A caminhada de 4 horas nos levará ao acampamento a 4650m. A partir daqui, temos uma vista excepcional de Montes Huandoy, Chopicalqui e Pisco. (LB, D)

Dia 2: Acampamento Base - Cúpula de Pisco - Acampamento Base.

Começamos a nossa tentativa de chegar ao cume do Monte Pisco no início da manhã por volta das 2 da manhã. Primeiro, temos que negociar nosso caminho através de um campo de rochas soltas da moreia e então ao nascer do sol chegaremos à base da geleira onde nós Colocar crampons e iniciar a subida em terreno glacial e nevado fácil. Em um determinado ponto da rota e se o tempo permitir, teremos a oportunidade de desfrutar de maravilhosas vistas do pico nevado de Artesonraju, Monte Caraz, Pirâmide de Garcilaso e outras montanhas impressionantes e belas do lado leste da Cordilheira Branca. Finalmente, após 7-8 horas de escalada contínua, chegaremos ao cume da Montanha Pisco. Nosso esforço será recompensado com uma visão incrível de 360 ​​graus dos principais picos da cordilheira Blanca: Huascaran, Chacraraju, Chopicalqui, Huandoy, Alpamayo, Artesonraju, etc. etc. Então, voltamos ao acampamento base onde esperamos chegar a cerca de 2 - 3 PM para um merecido descanso e jantar. (B, LB, D)

Dia 3: Acampamento Base - Cebollapampa - Huaraz.

Depois de uma manhã descontraída, começaremos nossa jornada até o prado de Cebollapampa onde encontraremos nosso transporte, que nos levará de volta à cidade de Huaraz. (B, LB)

• Nós fornecemos: Transporte privado (de / para Huaraz), todas as taxas de entrada, guia de montanha profissional, refeições notáveis, equipamento de camping completo, equipamento de escalada comum, serviços completos de alimentação enquanto na montanha, cozinheiro, ajudantes, mule keepers, mulas ) para transporte de carga, cavalo extra para emergência, kit de primeiros socorros, porteiros.

• Não inclui: voos internacionais e domésticos, taxas de aeroporto, equipamento de escalada pessoal, extras e gorjetas, seguro de viagem pessoal.

• Razão: 3 clientes / 1 guia

Valores

Quero ir...

Monte Pisco
te aguarda!
PARABÉNS! O PRIMEIRO PASSO VOCÊ JÁ DEU!

Agora vamos te dar um empurrãozinho para você chegar lá!

Aguarde nosso contato.

CHECKLIST

Aproveite e baixe nosso checklist para não esquecer itens fundamentais em suas viagens!
Algo saiu errado ao enviar o e-mail. Tente novamente!
VOLTAR